Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Fogo Cruzado [Dual Audio] 2008





Em uma operação espetacular, uma gangue escapa de ser pega através de uma escolta fortemente armada. Eles se desfazem de seu carro em uma vizinhança abandonada pela polícia local, deixada à mercê dos negociadores, dos gângsteres e dos assassinos. Tamanha negligência chamou a atenção do detetive Vincent Drieu que intriga-se com o carro, bem como uma variedade de pequenos eventos ligados ao livro de ocorrências da região. Ele faz conexões que ninguém mais faz, pois consegue enxergar o que ninguém mais consegue: um mistério, uma carismática figura, Drieu sempre consegue uma ligação. Ele provoca ciúmes em todos, mas gradualmente faz com que sua equipe se sinta novamente como uma verdadeira equipe de tiras. Esta é a sorte, pois apenas algo muito, muito grande é capaz de resolver tamanha negligência.
Formato: DVDRip
Gênero: Ação - Policial - Thriller
Idioma: Português/Francês
Tamanho: 750 MB
Ano de Lançamento: 2008

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.