Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Inimigos da HP - Zoodstock Na Estrada DVDRip Xvid


1. Abertura
2. Toca um Samba Aí
3. Isso é Amor
4. Bye Bye
5. Quer Dizer
6. Bons Momentos
7. Mil Palavras
8. Só Você e Eu
9. Vem Buscar o que é Teu
10. O Dia do Nosso Amor
11. Meu Farol
12. De Peito Aberto para Quem Quer Me Amar
13. Dá uma Chance
14. Zoodstock
15. Traz de Volta
16. Longe
17. Tudo Como Está
18. Voltar no Tempo
19. A Batucada dos Nossos Tantãs -Part. Grupo Fundo..
20. Watch Out / Rise / Dancin Days (As Frenéticas)
21. Beber, Cair e Levantar / Veste o Uniforme...
22. Fruta da Estação
23. Uni Duni Tê (Trem da Alegria) / É de Chocolate...
24. Nosso Filme

DVD do show gravado em Curitiba, no Espaço Cultural Paulo Leminski - situado na antiga Pedreira João Gava, mais conhecido como Pedreira Paulo Leminski - batizado em homenagem ao escritor curitibano do século XX.
O DVD conta com grandes sucessos do grupo, como "Bye, Bye" , "Mil Palavras", "Longe", "Quem Guarda Sempre Tem", "Fruta da Estação", "Eu Sou o Cara", "Isso é Amor", "Meu Farol", "Só Você e Eu", "Traz de Volta", "Tudo Como Está", "Voltar no Tempo" , "Dá Uma Chance" e muito mais...Imperdível!

Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português

Download: Megaupload

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.