Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

O Trambique do Século



Tamanho: 700 Mb
Gênero: Comédia
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Audio: Português/Ingles
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2003

outros links, trailer, atores e mais filmes




Sinopse Las Vegas está em festa. O campeão mundial de boxe, James Roper (Damon Wayans) ganhou mais uma título. Seu empresário, o Reverendo Fred Sultam (Samuel L. Jackson) ri de felicidade com o faturamento. Mr. Sultam e um trambiqueiro que ganha milhões promovendo lutas. Seu novo evento, a chamada "Luto do Século", é mais um golpe baixo. Ele contrata um ex-boxeador, agora cantor de rock, e o transforma no campeão do boxe europeu, Terry Conklin (Peter Berg), o Irlandês. Agora o folgado Roper, mesmo a contragosto, terá que vencer a novidade. Mas o repórter de TV, que cobre o mundo do boxe, Mitchell Kane (Jeff Goldblum), desconfia dos métodos do Reverendo e faz tudo que pode para desmascará-lo. O fantástico Samuel L. Jackson e um superelenco fazem esta comédia, repleta de ação, um divertimento garantido!

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.