Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Presas no Subúrbio



Tamanho: 393 Mb
Gênero: Comédia
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004

outros links, trailer, atores e mais filmes




Sinopse Com 14 anos, Brittany Aarons (Danielle Panabaker) e suas amigas estão muito entediadas com a monótona vida que levam nos subúrbios, até que recebem a inesperada visita da estrela Jordan Cahill (Taran Killam).O coração de Brittany Aarons(Danielle Panabaker) acelera quando recebe a fabulosa notícia que seu ídolo, o talentoso cantor pop Jordan Cahill(Taran Killam), filmará seu novo videoclipe em um lugar que para ela, até este momento era o mais chato do mundo: a sua vizinhança!Brittany e sua amiga Natasha (Brenda Song) não podem deixar esta oportunidade passar e sem pensar duas vezes bolam um plano para invadirem o set de filmagem para ficarem perto do cantor dos seus sonhos.Quando o cantor chega à cidade e perde sua agenda digital, as garotas tentam devolvê-la de todas as formas. Em meio a esse árduo processo, Brittany e suas amigas descobrem que a chamativa imagem de Jordan é uma criação de sua gravadora apesar de seu verdadeiro talento como artista e compositor. Quando elas estão prestes a revelar sua verdadeira personalidade, descobrem que não importa onde uma pessoa mora ou o que quer que ela faça, desde que se mantenha fiel a si mesma e às outras pessoas.

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.