Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download Casshern Reencarnado do Inferno - Dublado

 



Sinopse: É quase final do século XXI. Decorridos cinqüenta anos de uma guerra devastadora entre a Europa e a Federação do Leste, esta última emergiu vitoriosa e foi formada uma nova federação, que recebeu o nome de Eurásia. Já não é mais possível se viver na glória da paz já que o planeta é varrido pelos efeitos das armas nucleares, químicas e biológicas, e toda a raça humana é vítima de conflitos que já duram meio século. Porém, um cientista genético chamado Dr. Azuma consegue trazer uma nova esperança na forma do que ele chama de "neo-célula", e que tem o poder de rejuvenescer partes do corpo humano sem causar risco de rejeição. Entretanto, a natureza interfere no caminho da ciência para criar uma nova ameaça, que obriga toda a humanidade a enfrentar a última guerra contra sua própria extinção.



Tamanho: 460 MB
Gênero: Ação, Aventura
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Audio: Português e Mandarim
Legenda: Sem Legenda
Ano de Lançamento: 2004
Hospedagem: Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.