Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download - Final Fantasy VII Advent Children BluRay

 




Antes de “Final Fantasy VII Advent Children”, a ilustre produtora Square já havia se aventurado nos terrenos da Sétima Arte usando de sua franquia mais conhecida, desenvolvendo o projeto “Final Fantasy : The Spirits Within” (em 2001), sob a direção de Hironobu Sakaguchi, o próprio criador da franquia. Alardeado pelo realismo de suas imagens (geradas totalmente em computação gráfica), o longa apresentava um conto inédito - sem qualquer referência aos inúmeros “co-irmãos” previamente lançados nos videogames - seguindo portanto, os moldes da linha “Final Fantasy”, com tramas e ambientações completamente desconexas, onde cada game é “exclusivo” e/ou independente dos outros.
Tendendo a um foto-realismo inexistente nas animações em CG do período, “The Spirits Within” foi uma inusitada co-produção EUA/Japão, integrando técnicas de animação e cacoetes narrativos que pretendiam satisfazer (simultaneamente) tanto públicos orientais quanto ocidentais. Contudo, o choque cultural e a (já datada) tecnologia empregada (esta, ainda em seus estágios iniciais de desenvolvimento), colaboraram profundamente para naufragar uma epopéia existencialista que provavelmente funcionaria se não carregasse o peso “do nome” título. Sakaguchi bolou um conceito interessante (envolvendo espíritos em busca pela sobrevivência), mas equivocou-se ao enraizar sua nova cria no campo da ficção cientifica, enquanto os games da linha sempre se portaram como claras fantasias (algumas, tecnológicas).
Uma mudança de gênero profundamente infeliz, desconectando “The Spirits Within” das características históricas do produto que deveria “adaptar”. Longe do universo mágico e das ambientações estilo “capa-espada” que permeiam tal linhagem gamemaníaca, a película funciona dentro de parâmetros pessoais, pecando profundamente na hora de recriar o âmbito fantástico típico de qualquer FF. Uma mudança que limita a graça de sua história bem acabada. Principalmente, quando esquecemos que ela não preenche os esperados requisitos “final fantasianos”. Contando com um elenco hollywoodiano, a empreitada, inclusive, apega-se comercialmente nas vozes de atores conhecidos mundialmente, como Ming-Na Wen, Donald Sutherland, Alec Baldwin, Ving Rhames, James Woods e Steve Buscemi. Todavia, a rigidez dos bonecos animados (menos fluídos se compararmos com os empregados em “Advent”, por exemplo) impede que estas “atuações” sejam realmente aproveitadas.
Com pouca expressividade, os protagonistas digitais parecem decentes quando olhamos pelos fotogramas estáticos, todavia, perdem feio nas imagens projetadas nas telas, uma disparidade que surge no contraste das esquisitas expressões corporais/faciais aplicadas a eles. Na pele virtual da Dr. Aki Ross, Ming-Na interpreta a figura central, uma cientista envolta nos mistérios desta aparente invasão de “espectros alienígenas”. Lembrada por ter sido a Chun-Li na polêmica adaptação americana de “Street Fighter” (em 1994), a moça empresta uma entonação condizente, se destacando em diversos momentos, ganhado a simpatia do público logo na abertura, quando somos apresentados aos (tragicamente belos) sonhos oníricos de Ross, um tema que se repete constantemente ao longo da projeção. Destacando o único conceito capaz de nos remeter aos lirismos extraídos diretamente de “Final Fantasy”.
Tamanho: 5.3 GB
Áudio: Inglês/Japonês
Legenda: Download Legenda
Formato: Bluray
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Animação/Açao
Ano de Lançamento: 2009
Download: Parte1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

DiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentários:

Anônimo disse...

po meu ta de sacanagem baixei o primeiro arquivo mas cade os outros ta certo q é na faixa mas assim e demais ate nunca mais

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.