Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download - Scooby-Doo, Cadê Você! - Where Are You! - 1ª Temp

 




Um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives (Fred, Velma, Daphne e Salsicha) e o cão chamado Scooby-Doo, viajam num furgão psicodélico chamado Máquina do Mistério, e ajudam a investigar casos misteriosos. Os detetives juvenis seguem pistas, fogem dos vilões e, muitas vezes, vêem-se perdidos em labirintos, passagens secretas e porões escuros.
Scooby-Doo é um cachorro medroso e faminto. Tem medo da própria sombra e sem querer, acabava salvando a turma ou pegando os vilões. Seu dono é Salsicha, um sujeito magricelo e de aparência desleixada , e também é covarde, medroso e faminto. O corajoso Fred é o líder do grupo, sempre ávido por um novo mistério. Daphne é o alvo preferido dos vilões que, muitas vezes, a raptam. Velma é uma garota inteligente e cheia de idéias que desvenda os mistérios com Fred. Sempre com alguma tirada científica, encontra soluções lógicas para resolver casos complexos.
Scooby-Doo foi criado no final dos anos 60 pelo estúdio Hanna-Barbera para a rede de televisão norte-americana CBS. O episódio de estréia de “Scooby-Doo Where Are You?” foi ao ar em 13 de setembro de 1969, e sua primeira temporada teve 17 episódios de meia hora cada. Rapidamente, Scooby se tornou um dos maiores sucessos da TV americana, o que lhe garantiu uma segunda temporada, que estreou em 12 de setembro de 1970, e teve apenas 8 episódios.
Tamanho: 30 - 50 MB
Áudio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1969
Download:
Episódio 01 - Episódio 02 - Episódio 03
Episódio 04 - Episódio 05 - Episódio 06
Episódio 07 - Episódio 08 - Episódio 09
Episódio 10 - Episódio 11 - Episódio 12
Episódio 13 - Episódio 14 - Episódio 15
Episódio 16 - Episódio 17

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.