Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Baixar Filme Karatê Girl - Dublado

baixar filmes,  download musicas, download filmes, baixar filmes gratis, download  programas, download cds, baixar gratis
Informações:
Duração: 81 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 830 Mb Mb
Ídioma: Português/Ingles

Kei é uma colegial que nasceu com uma habilidade extraordinária para o karatê. Apesar de ofuscar todos os garotos na escola de artes marciais, seu mestre – Matsumara – não quer lhe entregar a faixa preta, pois é muito claro que ela só se importa em brigar e não entende os verdadeiros significados da luta. Kei decide então abandonar Matsumara e entra para o grupo rival, passando a usar sua técnica para ganhar dinheiro e fama. Porém, certo dia ela descobre a verdadeira intenção do bando: atacar seu antigo mestre. Ao tentar avisá-lo, Kei é sequestrada e Matsumara deverá salvá-la em uma batalha final contra os inimigos.
DOWNLOAD

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.