Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

ASTERIX NOS JOGOS OLíMPICOS - Legendado


Os irredutíveis gauleses estão de volta em mais uma aventura cinematográfica! E desta vez com as participações especiais do jogador Zinédine Zidane e do piloto Michael Schumacher. Em “Asterix nos Jogos Olímpicos” nossos heróis descobrem que há uma competição esportiva entre gregos e romanos a cada quatro anos. E, claro, eles não poderiam ficar de fora desta! Para conseguirem participar, Asterix, Obelix e todos os moradores da aldeia até deixam de lado um pouco de seu patriotismo e assumem sua porção romana. Só há um detalhe que os guerreiros não contavam: não poderão utilizar a poção secreta de Panoramix. Será que mesmo assim Asterix conseguirá vencer as provas? Extras: A nova aventura dos irredutíveis gauleses, a mais cara produção da história do país da Marselhesa (114 milhões de dólares), entrou em cartaz em quase 1100 salas no país e levou 465 mil pessoas aos cinemas em seu primeiro dia. O resultado: 4 milhões de dólares em 24 horas, sete vezes mais que o segundo filme da série, “Asterix & Obelix: Missão Cleópatra” (2002), obteve no mesmo período! Porém, a crítica francesa massacrou o filme, considerado uma enorme decepção. Thomas Langmann, co-diretor, apressou-se em defender seu trabalho dizendo que “meu alvo foram crianças de 5 a 10 anos, não seus pais”.
Tamanho: 700 MB

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.