Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Balão Mágico Especial - 1985 DviX VHSRip


Todos aqueles que viveram sua infância nos anos 80 se lembram com carinho e saudades da turminha do Balão Mágico. Agora você tem a oportunidade de reviver um pouco do seu tempo de criança ou então apresentar para os filhos e as novas gerações, um dos maiores sucessos infantis da TV brasileira.Uma geração inteira ficou marcada pelos vôos do Balão Mágico, programa infantil transmitido pela Rede Globo entre 1983 e 1986. O Balão Mágico chegou a vender mais de 10 milhões de discos com as músicas do programa, que eram realmente divertidas e enriquecedoras para as crianças da época. Tanto sucesso acabou saindo dos programas e partindo para os Especiais onde contavam com a ajuda de grandes atores, cantores ou humoristas célebres da época que faziam participações especias, contracenando com os pequenos em suas histórias e aventuras.

Tamanho: 670 mb
Resolução: 640 x 448
Frame Rate: 29 fps
Formato: VHSRip
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: DivX
Codec do Áudio: Lame MP3
Idioma: Português
Titulo Original: A Turma do Balão Mágico - Especial Amigos do Peito
Título Traduzido: A Turma do Balão Mágico - Especial Amigos do Peito
Gênero: Infantil
Duração: 41 min
Diretor: Edi Newton
Ano de Lançamento: 1985

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.