Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Cruzada: Uma Jornada Através dos Tempos [Dual Audio]


Quem nunca desejou voltar o tempo e mudar a história. Para o jovem Dolf (Joe Flyn), esse desejo tornou-se realidade! Sua mãe (Emily Watson) trabalha em um centro de pesquisa, testando em segredo um protótipo de máquina do tempo. Dolf é jogador de futebol, e após o seu time perder um jogo importante, e ele se sentir culpado, decide usar a máquina e voltar 12 horas atrás, exatamente onde ele errou o gol.Infelizmente uma falha de dados o leva para o ano de 1212. Agora ele esta em meio a uma terra desconhecida cheia de perigo, onde conhece um grupo de crianças que seguem em uma preregrinação rumo a Jerusalém, conduzidos por um lider que aos olhos de todos parace confiável, menos para Dolf. Uma longa jornada se incia e só o tempo dirá se existe um caminho de volta.
Formato: DVDRip
Gênero: Ação - Aventura
Tamanho / Idioma: 1.4 GB / português / inglês
Download: Megaupload

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.