Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Anjo ou Demônio - DVDRip - XviD+Legenda


Sete anos após a morte da sua esposa, um executivo de uma grande empresa, Aoyama, com a ajuda de um amigo cineasta, assiste a uma audição para a escolha de uma actriz, para o papel principal. Essa audição tem indirectamente o propósito de encontrar uma possível esposa para Aoyama. Imediatamente, Aoyama fica fascinado por uma das raparigas, Yamazaki Asami, uma bela e misteriosa jovem com formação em ballet. Apesar de Asami não ser seleccionada para o filme, Aoyama liga-lhe e convida-a para jantar. Só volta a contactar a rapariga mais tarde com medo de acelerar as coisas muito rapidamente. Asami deixa o telefone tocar; ela está sozinha, num quarto escuro, mas, na realidade, não está completamente sozinha… Ao seu lado está uma das suas vítimas, que Asami mantém fechada, dentro de um saco, no chão…!

Tamanho: 705 Mb
Resolução: 720x384
Frame Rate: 25 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Japonês
Titulo Original: Audition/Ôdishon
Título Traduzido: Anjo ou Demônio
Gênero: Drama/Horror
Duração: 108 Min
Diretor: Takashi Miike
Ano de Lançamento: 1999

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.