Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Cidade Negra - Diversão ao Vivo DVDRip Xvid AC3


01. A Palo Seco - Belchior
02. Inútil - Ultraje a Rigor
03. Me Liga - Paralamas do Sucesso
04. Lua e Estrela - Caetano Veloso
05. Primavera nos Dentes - Secos & Molhados
06. Minha História (Gesubambino) - Chico Buarque
07. Lilás - Djavan
08. Muito Romântico - Caetano Veloso
09. Fullgás - Marina Lima
10. A Lua e Eu - Cassiano
11. Meu Coração - Pepeu Gomes
12. O Mal É o que Sai da Boca do Homem - Pepeu Gomes
13. Todos Estão Surdos - Roberto Carlos
14. Eu Amo Você - Tim Maia
15. Deixa Chover - Guilherme Arantes
16. Errare Humanun Est - Jorge Ben Jor
17. Tudo Azul - Lulu Santos
18. Clube da Esquina 2 - Milton Nascimento
19. Monte Castelo - Legião Urbana

Tamanho: 697 Mb
Resolução: 608 x 320
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português
Titulo: Diversão ao Vivo
Nome da Banda: Cidade Negra
Gênero: Reggae
Duração: 73 min
Ano de Lançamento: 2007

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.