Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Cut - Cenas de Horror [Dual Áudio] DVDrip XviD



Em 1988 Hilary Jacobs (Kylie Minogue), uma diretora de cinema, está rodando um filme de terror, Hot Blooded, que será estrelado por Vanessa Turnbill (Molly Ringwald), uma jovem estrela de Hollywood que faz o papel de uma mulher que é perseguida por um psicopata mascarado, que sempre usa lâminas para eliminar as vítimas. Ao rodar uma cena crucial, a diretora paraliza a filmagem para dizer críticas violentas sobre o ator que vive o assassino. Ele resolve se vingar executando Hilary e faz o mesmo com outro diretor, que iria concluir o projeto. Para salvar o investimento, o produtor tentou montar o filme e foi eletrocutado. Após alguns anos, a história dos bastidores dá ao filme um irresistível apelo, que o transforma em objeto de culto entre estudantes de cinema. Principalmente na turma de Lossman (Geoff Revell), um ex-assistente de direção de Hilary, que dá aulas numa faculdade australiana. Entre elas estão Raffy Carruthers (Jessica Napier) e Hester Ryan (Sarah Kants), que querem concluir o filme com Vanessa, que desde então vive no ostracismo. Mas a maldição do filme ainda existe e está pronta para fazer novas vítimas.

Tamanho: 701.77 MB
Resolução: 528x384
Frame Rate: 23,976 fps
Formato: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português / Inglês
Gênero: Terror
Duração: 01:22:36
Diretor: Kimble Rendall
Ano de Lançamento: 2000
Download: Megaupload

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.