Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Dead Like Me Life After Death 2009


Georgia Lass é uma jovem sem rumo. Abandonou a escola, não tem emprego, amigos ou ambições. Cultiva um cinismo que enfurece sua mãe, age de forma a constranger seu pai e ignora a existência de sua única irmã. Para ela, a vida é monótona e sua família, medíocre. Até que, em seu primeiro dia de trabalho - conseguido às custas de muita insistência da mãe - George, como é chamada, morre ao ser atingida por um assento sanitário, destroço da estação espacial MIR. O que seria o fim de tudo se transforma na grande surpresa pela qual esperava: Georgia é agora membro da Pacific Northwest, um grupo de anjos da morte. Assim como ela, os integrantes desse bando - Mason, Roxy, Betty, e o líder Rube - morreram com assuntos não resolvidos e com lições que deveriam ser aprendidas e não foram. E, para que possam dar o próximo passo, terão que aprendê-las nesta outra vida.Com uma mistura inteligente de drama e humor negro, DEAD LIKE ME, mostra que a morte pode ser um verdadeiro despertar para a vida.
Formato: DVDRip
Gênero: Comédia - Fantasia
Tamanho: 700 MB
Idioma: Inglês

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.