Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Fogo Cruzado DVDrip XVID [Dual Áudio]




Baseado em uma explosiva história real. David Cubitt (da série de TV Medium) e Jason Gedrick (Cortina de Fogo) estrelam FOGO CRUZADO, um policial repleto de ação baseado na chocante história real de um dos mais violentos episódios da história policial norte-americana. Na esperança de comprar terras para construir um abrigo para sobreviventes, uma gangue de radicais anti-governamental obtém um arsenal de armas e planeja roubar um banco em Norco, uma cidade suburbana da Califórnia. Mas quando o rouba dá errado, a polícia local, liderada por um xerife durão (Gedrick), corre até o local para prender o grupo infrator que é liderado pelo implacável George Smith (Cubitt). A batalha sangrenta começa nas ruas e se estende até as montanhas, em uma das mais longas e intensas perseguições de alta velocidade de todos os tempos. Quando a perigosa perseguição de carros termina nas montanhas, ainda mais tiros são disparados em um clímax mortal. Do começo ao fim, FOGO CRUZADO está repleto de ação sem fim.

Titulo Original: Rapid Fire
Título Traduzido: Fogo Cruzado
Gênero: Ação
Duração: 01:27:14
Diretor: Kari Skogland
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 702 MB
Resolução: 576x320
Frame Rate: 23,976 fps
Formato: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português / Inglês

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.