Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Jogos Mortais IV - DVDRip XviD - Dublado

Sinopse: Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos. Depois da notícia do assassinato do detetive Kerry, dois oficiais veteranos do FBI, especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos - agente Strahm e agente Perez - chegam à delegacia de polícia vazia e ajudam o veterano detetive Hoffman a examinar detalhadamente o mais recente e sinistro jogo de vítimas de Jigsaw e a reunir as peças do quebra-cabeças. Entretanto, quando o comandante Rigg da SWAT, o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é repentinamente seqüestrado e arrastado para o angustiante jogo, o oficial tem apenas noventa minutos para superar uma série de armadilhas interligadas… ou enfrentar as conseqüências mortais. A busca por Rigg pela cidade deixa um rastro de cadáveres, e o detetive Hoffman e o FBI descobrem pistas há muito tempo ocultas que os levam de volta a Jill, a ex-mulher de Jigsaw. A origem da maldade de Jigsaw é revelada, expondo as verdadeiras intenções do mestre dos marionetes e o plano macabro para suas vítimas do passado, do presente e do futuro.

Tamanho: 693 MB
Gênero: Terror
Formato: RAR/XviD
Audio: Português
Legenda: S/L

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.