Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Os Simpsons 2ª Temporada (Dual Audio) DVDRip

Os Simpsons e a Filosofia traz uma série de análises a respeito da ironia e da irreverência de uma das comédias mais inteligentes da televisão mundial: Os Simpsons. Profissionais da Filosofia e de outras áreas do saber reúnem-se para desvendar questões filosóficas levantadas pelos personagens, enredos e pensamentos da série, mostrando que pode haver seriedade por trás de um programa que vai muito além da história de um "bobão" e sua família. Os ensaios aqui reunidos são provocantes, reflexivos e muito divertidos de se ler. Há textos que comparam Os Simpsons a outras séries televisivas, como Os Flintstons; outros que traçam paralelos entre a série e filmes como Psicose, Pulp Fiction - Tempos de Violência, O Retrato de Dorian Gray e Os Bons Companheiros; e outros ainda mais inusitados, aproximando a história dessa família ao cerne do pensamento filosófico, a exemplo dos capítulos "Homer e Aristóteles", "Lisa e o antiintelectualismo americano" e "Assim falava Bart: Nietzsche e as virtudes de ser mau". Formidável, inusitado e altamente desafiador, Os Simpsons e a Filosofia é um livro que mostra como a Filosofia pode residir em qualquer lugar, até mesmo em um desenho popular. Uma obra que alia a profundidade de uma ciência tão antiga à linguagem contemporânea dos desenhos animados, introduzindo os leitores ao pensamento filosófico pelo meio mais atrativo e agradável: o riso.


- Episódios:
1. A Prova Final
2. Simpson e Dalila
3. No Dia das Bruxas
4. O Peixe de Três Olhos
5. Homer Dançarino
6. O Momento da Verdade
7. Bart Contra a Ação de Graças
8. Bart, O Destemido
9. Comichão, Coçadinha e Marge
10. Bart é Atropelado
11. Todo Mundo Morre um Dia
12. Nós Somos Jovens, Jovens
13. Homer Contra Lisa e o 8º Mandamento
14. O Amor é Belo
15. Irmão, Onde Estas?
16. O Cachorro Reprovado
17. Dinheiro de Velho
18. Capricha no Retrato
19. O Professor Substituto
20. Guerra Conjugal
21. Três Homens e um Gibi
22. Dívida de Sangue


Tamanho:
6.1 Gb
Formato: DVDRip
Qualidade de Video: 10
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: EasyShare (Lista de Links)

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.