Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Push [ 2009 ]



A trama é sobre um mundo secreto de espionagem psíquica. Nick Gant (Evans) é um jovem rapaz que foi geneticamente modificado para ser um perfeito assassino para o Governo dos EUA. Quando o pai de Nick é assassinado brutalmente, ele vai em busca da agência que o matou. Com sede de vingança, Nick reúne um grupo de malfeitores especialistas em espionagem psíquica para derrotar a Divisão secreta do governo. Este órgão público atua disfarçadamente. Há anos eles produzem, fazem testes e criam drogas psíquicas. Gant tem poder de mover os objetos sem tocá-los e Cassie Holmes (Fanning) consegue ver o futuro. Eles se juntam para tentar salvar Alyssa English (Belle), uma mulher com poderes paranormais capturada por uma agência de serviço secreto do governo.
Formato: CAM
Gênero: Ação - Ficção
Formato: CAM
Idioma: Inglês

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.