Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Yes Man [ 2009 ]



Formato: Screener
Gênero: Comédia
Tamanho: 700MB
Idioma: Inglês
Jim Carrey estrela "Sim Senhor!" como Carl Allen, um homem cuja vida não está indo a lugar algum – e bota “não” nisso -, até que se inscreve em um programa de autoajuda baseado em uma única premissa: dizer sim para toda e qualquer coisa. Liberar o poder do “SIM” começa a transformar a vida de Carl de formas surpreendentes e inesperadas, fazendo com que seja promovido no trabalho e abrindo as portas para um novo amor. Mas com sua intenção de abraçar todas as oportunidades, ele pode acabar descobrindo que tudo que é demais enjoa. Peyton Reed ("Separados pelo Casamento") dirigiu "Sim Senhor!" a partir de um roteiro de Nicholas Stoller, Jarrad Paul e Andrew Mogel, baseado no livro de Danny Wallace. A vida de Carl Allen está um marasmo. Quando ele não está recusando pedidos de empréstimo no banco em que trabalha, está recusando convites de amigos e passa as noites assistindo televisão sozinho no sofá. Ele realmente se tornou alguém que só diz “não”. “Já fui esse cara.

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.