Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

AVATAR - 1ª Temporada Completa [Dublado] TV-Rip XviD


Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Legend of Aang, também conhecido como Avatar: The Last Airbender (EUA), é uma série de desenho animado estadunidense criada por Michael Dante Dimartino e Bryan Konietzko, produzida e exibida pela Nickelodeon.Passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas mescladas a magia elemental. A série conta as aventuras do sucessor de uma longa linhagem de Avatares, Aang e seus amigos em uma busca para salvar o mundo da nação do Fogo. A série é escrita na forma de livros, e cada episódio se torna um "capítulo", e cada temporada um "livro" diferente.Sua primeira exibição foi planejada para Novembro de 2004, mas foi ao ar pela primeira vez somente em 21 de Fevereiro de 2005.O programa recebeu grande aceitação do público entre 9 a 11 anos, tendo um pico de 4.4 milhões de telespectadores em um de seus episódios.A série utiliza um estilo de desenho similar aos vistos em animes e mangás, sendo considerado um Pseudo-anime.# Os movimentos de cada dobra é baseado em uma arte marcial chinesa. A dobra de água é baseada no Tai Chi, a dobra de terra no Hung Gar, dobra de fogo no Shaolin e dobra de ar no Ba Gua.# Coincidentemente Aang começa a aprender dobras novas nos episódios n°9 de cada temporada. Em The Waterbendig Scroll (1X09), ele começa a aprender dobra de água com Katara. Já no episódio Bitter Work (2X09), é a vez de Toph ajudar Aang nos primeiros passos na dobra de terra.Na versão original, as personagens Meng e Toph são dubladas pela mesma pessoa.
Estilo: Anime/Aventura
Tamanho: 100 MB
Formato: Doc
Hospedagem: Easyshare /

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.