Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Bob Esponja - Onde Esta Gary



Tamanho: 701 MBFormato: DvdRip - AVIAudio: Português:Informações de Contra-Capa:Cadê Esse Caracol ? Episódio em 2 PartesEnquanto treinava para bater o recorde mundial de raquete, Bob Esponja esqueceu de alimentar Gary... por várias semanas! Se sentido rejeitado, Gary vai embora. Acolhido por uma doce velhinha, que o confunde com seu próprio caracol, Gary é mimado com amor, atenção e montes de comida. Será que ele vai conseguir escapar da casa da vovó antes de explodir?O Colchão PerdidoSr. Siriguejo tem um colchão velho. Então Lula Molusco, Patrick e Bob Esponja dão a ele um novo e jogam o velho fora. Mas é nele que o Sr. Siriguejo esconde seu dinheiro!Siriguejo X PlânctonPlâncton leva um tombo no Siri Cascudo e processa o Sr. Siriguejo. Se Plâncton vencer, ele vai ser dono de tudo o que pertence a Siriguejo, incluindo a fórmula secreta do hambúrguer de siri!Bons VizinhosTudo o que Lula Molusco quer é descansar na sua folga de domingo. Com Bob Esponja e Patrick por perto, esse domingo não vai ser fácil, nem qualquer outro, durante muito tempo.Gancho Habilidoso Lula Molusco está obcecado para ganhar o prêmio Guindaste Habilidoso. E quando finalmente consegue, ele fica tão confiante, que vai testar sua destreza em uma verdadeira grua de construção!A Grande Corrida dos CaracóisLula Molusco e Bob Esponja inscrevem seus caracóis numa corrida. Mas o concorrente mais difícil não será nenhum dos dois, vai ser a rocha de estimação de Patrick.Informações Adicionais: Tempo Aproximado (Running Time) - 84 min


Downlod: BAIXAR AQUI

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.