Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Chaotic - 40 episodios (Avi)


Chaotic gira em torno das aventuras que vive um grupo de crianças que batalham uns contra os outros dentro de um jogo interativo. O jogo, chamado Chaotic, é diferente de todos os demais já que seus jogadores podem se transportar até o mundo virtual dentro do jogo e protagonizar suas batalhas utilizando poderes mágicos. Tom e Kaz, os heróis do programa, são dois amigos que adoram jogar Chaotic. Tom, no entanto, se diverte com as experiências que vive com Chaotic, enquanto que Kaz é fã do jogo e está mais interessado em ganhar todas as batalhas. Juntos se envolvem em inumeráveis aventuras através dos mundos e enfrentarão criaturas desconhecidas no mundo virtual.

Tamanho: 200 MB / episodio
Resolução: 640 x 480
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: 128 Kbps - MP3
Idioma: Português - BR
Download: Megaupload

DiggTechnoratiRedditDelicious

3 comentários:

Anonymous disse...

ADora Chaotic vamos para chaotich^^^^

Anonymous disse...

ESTOU BAIXANDO OS DESENHOS MAIS A PARTE 14 ESTA CEM AUDIO TERIA CONDIÇÃO DE VOCES VER PARA MIM SE ESTA COM PROBLEMA DEIS DE JÁ MUITO OBRIGADO UM ABRAÇO...

Clik Gratis Downloads disse...

ok amigo... vou dar uma olhada... te dou um aviso!!!

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.