Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download:Especial Renato Russo - Por Toda Minha Vida

Sinopse:Dramatização baseada em factos reais sobre a vida e carreira de Renato Russo, vocalista da Legião Urbana, uma das maiores bandas de rock do Brasil, que vendeu milhões de discos e arrebatou incontáveis seguidores. Com uma estrutura que compreende depoimentos de familiares e amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens, o programa destaca os momentos mais importantes da vida de Renato Manfredini Júnior. Gravaram depoimentos para o programa os músicos Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá, Phillippe Seabra, Flávio e Fê Lemos; os amigos Denise Bandeira e Fernando Artigas; sua mãe, Maria do Carmo; a irmã Carmem Teresa; o filho Giuliano; Arthur Dapieve, autor do livro “Renato Russo: o trovador solitário”; entre outros.

Estilo: Musical/Documentário/Filme
Tamanho: 700 MB
Idioma:Português BR
Qualidade Vídeo:TVRip
Qualidade Audio:MP3
Legenda:S/L
Formato: avi
Hospedagem: Megaupload
Download

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.