Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Fist of the Warrior 2009 DVDRip XviD


Uma aposentada bateu homem é arrastado de volta na briga neste artes marciais acção thriller estrelado Ho-Sung Pak (Drunken Master II, Alone in the Dark). Lee Choe (Pak) se mudou para San Francisco para escapar a uma vida de crime e viver em paz com sua bela namorada Sarah. Qualquer esperança para um futuro feliz é violentamente desfeita, porém, quando Lee recusar uma ordem de seu manipulador John Lowe dispensar famigerado crime chefe Miles, Sarah e John foi morto em retaliação. Agora, para buscar vingança contra aqueles que matam por dinheiro, Lee dedica o resto de sua vida a escrever os erros que cometeu no passado. Vingador Mas os pecados dos outros não é tarefa fácil e, como Lee se prepara para assumir a cidade do criminoso mais temido chefe, o estádio está definido para um showdown que vai agitar toda a San Francisco submundo. Jason Buchanan, All Movie Guide

Tamanho: 845mb
Formato: Dvdrip
Idioma: Inglês

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.