Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Friends 4ª Temporada AVI Legendado



Friends foi um sitcom transmitido pela rede de televisão americana NBC entre 22 de Setembro de 1994 e 6 de Maio de 2004, e produzido pela Warner Brothers. Conta a vida de 6 amigos que moram em Nova York, no bairro de Greenwich Village.Curiosidade:Friends é um dos casos mais bem-sucedidos da história da televisão mundial. Ao fim da 10ª temporada da série, cada um dos seis atores recebia US$ 1,000,000 por episódio (totalizando 18 milhões de dólares para cada um dos 6 atores principais na última temporada). Propagandas nos intervalos do episódio final, que atraiu um audiência de mais de 52 milhões de espectadores, custaram em média US$ 2,000,000 a cada trinta segundos nos Estados Unidos e CAD$ 190,000 no Canadá. Um DVD especial contendo o episódio final, o piloto da série e o clipe da música-tema da série, foi lançado apenas 5 dias após a exibição na TV pela NBC.

Tamanho:90 Mb
Resolução:512x384
Frame Rate:23 FPS
Formato:TvRip
Qualidade de Audio:9
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:DivX
Codec do Áudio:Lame Mp3
Idioma:Inglês
Download: Megaupload

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.