Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Lost 3° Temporada Dublado


Perdidos, os 48 sobreviventes tentam pegar o que for possível para a sobrevivência deles entre os destroços do avião. Muito pânico. Muitos guardam suas últimas esperanças enquanto aguardam o resgate. Outros descobrem novas forças que eles nem imaginavam que tinham — como Kate, que, sem nenhum treinamento médico, logo se vê costurando os ferimentos do médico. Hurley - um homem com um ingênuo senso de humor apesar da situação desesperadora - faz o possível para manter a calma e ajudar as pessoas próximas a sobreviver. Charlie é um astro do rock em decadência que esconde um doloroso segredo. Sayid é um homem do oriente médio que terá que lutar contra o preconceito racial demonstrado por alguns de seus colegas sobreviventes. Esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos terão que trabalhar juntos contra o cruel tempo e o terrível local, caso eles queriam continuar vivos. Mas a ilha guarda muitos segredos, incluindo os intensos uivos das criaturas escondidas na floresta, que irá aumentar ainda mais o medo dos sobreviventes. Felizmente, graças à calma liderança de Jack e à equilibrada Kate, eles têm alguma esperança. Mas até mesmo os heróis têm segredos, como os sobreviventes irão descobrir.


Tamanho: 350 MB cada

Resolução: 608 x 336

Frame Rate: 29.970

Formato: DVDRip

Idioma: Português / Inglês


DiggTechnoratiRedditDelicious

2 comentários:

Anonymous disse...

Se não tiver senha e Login no FriendFiles não consegue baixar.
É melhor tirar os links então! pra que servem?

Timmy disse...

Nada ha ver brother. logo a baixo da descriçao da serie ta escrito DOWNLOAD. E so clicar e baixar.

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.