Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Pack de Filmes - DVDRip (Torrent)

Piratas do Caribe - o Baú da Morte
Sinopse:

O capitão Jack Sparrow parte em mais uma aventura inteiramente nova. Nesta seqüência espetacular e eletrizante de 'Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra', o excêntrico Jack é capturado por uma rede de intrigas sobrenaturais. Apesar de a maldição do Pérola Negra ter sido solucionada, uma ameaça ainda mais aterrorizante paira sobre seu capitão e sua tripulação desprezível: descobre-se que Jack tem uma dívida de sangue com o lendário Davy Jones, o governante das profundezas do mar e comandante do fantasmagórico Flying Dutchman, ao qual nenhum outro barco é capaz de se equipar em velocidade e força.



Piratas do Caribe - A maldição do Peróla Negra
Sinopse:

O produtor Jerry Bruckheimer (Pearl Harbor) e o diretor Gore Verbinski (O Ratinho Encrenqueiro) apresentam esta grande aventura PIRATAS DO CARIBE: A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA. A vida do pirata ,Capitão Jack Sparrow (JOHNNY DEPP), vira de cabeça para baixo depois do grande castigo. O astuto Capitão Barbossa (GEOFFREY RUSH) rouba seu navio, o Pérola Negra, e ataca a cidade de Porto Royal, raptando Elizabeth (KEIRA KNIGHTLEY), a linda filha do governador. Num ato heróico para resgatá-la e recuperar o Pérola Negra, Will Turner (ORLANDO BLOOM), amigo de infância de Elizabeth, junta forças com Jack. O que Will não sabia é que uma antiga maldição condenou Barbossa e sua tripulação a viverem para sempre como mortos-vivos. Suspense repleto de aventura, cheio de ação, mistério, humor, personagens inesquecíveis e efeitos especiais jamais vistos fazem de PIRATAS DO CARIBE um grande filme.



Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
Sinopse:

Na hora que ele mais precisa, o capitão Jack Sparrow, aquele pirata malandro, sagaz e cheio de charme, está isolado em um mar de areia dentro da prisão de Davy Jones. Em uma aliança não muito confiável, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa começam uma busca desesperada para encontrá-lo e resgatá-lo. Jack é o último dos nove lordes da corte de Brethren, que precisa se unir em uma última tentativa de preservar a liberdade do estilo de vida dos piratas. Da exótica Singapura até além do fim do mundo, entre a Ilha de Shipwreck e uma batalha de titãs, você vai se divertir com essa aventura cheia de ação, humor irreverente e viagens por mares cheios de misticismo e magia. Tudo pode acontecer nessa alucinante, imprevisível e selvagem aventura desse capítulo final da trilogia dos Piratas do Caribe.








ISAÍAS 53: 4-5

4. Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. 5. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, elas suas pisaduras, fomos sarados.










Sinopse:
O irreverente e preguiçoso panda chamado Po (Jack Black) é o único capaz de salvar o Vale da Paz do vilão Tai Lung (McShane), um poderoso leopardo das neves. Com os ensinamentos de Shifu (Dustin Hoffman), Po se torna um grande mestre do Kung Fu, à semelhança do Mestre Macaco (Jackie Chan), um exímio guerreiro que é tudo o que o panda quer ser.





DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.