Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Prison Break Temporada 1º Temporada Completa




Para quem não conhece vai por mim!! é perfeito!!! Prison break entrou na minha lista assim como entrou dexter e californication, ou seja, de sopetão! essa primeira temporada é de deixar os cabelos em pé, a trama é muito bem amarrada, voce fica neurótico esperando o próximo episódio!
A história é magnifica, Michael scoffied é engenheiro civil do qual tem um irmão mais velho que é acusado de assassinato do presidênte dos EUA,sendo assim é presoem uma prisão de segurança máxima, sabendo que ele era inocente,scoffied planeja tudo para tirá-lo de lá..elabor um plano miraculoso do qual ele forja sua própria prisão indo também para a mesma prisão... Chegando lá ele coloca todo seu plano em prática, tentando assim tirar seu irmão da cadeira elétrica!
Para quem gosta de trama com ação e muita inteligência essa é a sua série!!!



Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22


DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.