Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Spartan - DVDRip XviD Dublado



Robert Scott (VAL KILMER) é um oficial militar de carreira, que trabalha para uma equipe de operações altamente secreta. Ele é recrutado para encontrar Laura Newton (KRISTIN BELL), a filha rebelde do presidente dos Estados Unidos, ele se une ao novato Curtis (DEREK LUKE), que se torna seu protegido. Trabalhando com uma força tarefa especial que abrange conselheiros presidenciais, o Serviço Secreto e a CIA, Scott e Curtis se deparam com uma rede de tráfico de escravas brancas, que pode ter ligação com o desaparecimento de Laura. Scott e Curtis estão prestes a descobrir o paradeiro de Laura, quando a missão clandestina chega a uma rápida conclusão, assim que a imprensa descobre e divulga a morte da garota. Mas Curtis não consegue sossegar. Ele procura Scott e lhe diz que acredita que Laura esteja viva. Se este for o caso, continuar com investigações não-oficiais os colocará, como também a Laura, no meio de uma perigosa conspiração, que envolve autoridades de altos níveis.

Tamanho: 690 Mb
Resolução: 656 x 464
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.