Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

The Terrorist Next Door 2008


Terrorista Next Door leva os telespectadores para a própria história de um homem jovem chamado imigrante argelino Ahmed Ressam (Chenier Hundal, Partição), a partir de sua chegada em Montreal para a sua contratação pela Majid (Reda Guerinik, Incendies), um líder da al-Qaeda célula dormente. Majid´s wife, Nicole (Kathleen Robertson, Hollywoodland, Last Exit), who converted to Islam for the husband she loves, is blind to the fact that his travels as head of an international charity are for less-than-philanthropic ends. Majid da mulher, Nicole (Kathleen Robertson, Hollywoodland, Last Exit), que converteu ao Islã para o marido que ama, é cega para o fato de que suas viagens como chefe de uma caridade internacional estão por menos do que os fins filantrópicos.
Formato: DVDRip
Gênero: Drama
Tamanho: 720MB
Idioma: Inglês

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.