Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Um Dia De Sorte



Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação
Download
Sinopse:Jonn deu o maior golpe de sua vida e agora tem que se livrar da mercadoria antes de se aposentar na Flórida. Seus planos se complicam quando ele conhece um garoto no parque, o que faz com que reconheça o que deve ser mudado em sua vida. Antes de seguir este novo caminho, ele precisa dar um jeito de devolver uma misteriosa pasta para o gângster de quem roubou e ainda, evitar ser morto durante o precesso. Rapidamente ele bola um estratagema e chama seu amigo Manny para ajuda-lo. Correndo contra o tempo, Jon precisa juntar, em uma única tarde, mais dinheiro do que imaginaria conseguir durante toda sua vida. Se tudo der certo, talvez possa finalmente retomar o relacionamento com sua ex-mulher e ser o pai que sempre desejou.





DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.