Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Vale Tudo - A Liga da Destruição [Dual Áudio] DVDrip XviD



Atenção fãs do primeiro Vale Tudo, de 1977, estrelado por Paul Newman, e da sua seqüência de 2002, Vale Tudo 2 ? Quebrando o Gelo, os ensandecidos Irmãos Hanson estão de volta para mais uma generosa dose de comédia. Em Vale Tudo ? A Liga da Destruição, o terceiro filme da franquia, os Hanson têm a missão de ajudar um desesperado time de hóquei formado por jovens atletas. Enquanto ensinam suas técnicas nada convencionais aos novos alunos, esses malucos vão causar muito, dentro e fora da quadra. Com participações especiais do comediante Leslie Nielsen e de renomados atletas do hóquei no gelo ? Mark Messier e Doug Gilmour ?, este terceiro filme é uma divertida comédia que não pretende economizar as gargalhadas do seu público..

Tamanho: 702 MB
Gênero: Comédia
Formato: DVDrip
Idioma: Português / Inglês

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.