Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

The Spirit O Filme [ 2009 ]



Adaptado da lendária série de quadrinhos, WILL EISNER´S THE SPIRIT, THE SPIRIT – O FILME é uma aventura clássica de ação e romance contada pelo revolucionário do gênero, FRANK MILLER (criador de 300 e SIN CITY). É a história de um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como SPIRIT (Gabriel Macht) para combater o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, o OCTOPUS (Samuel L. Jackson) tem uma missão diferente: aniquilar a amada cidade do Spirit enquanto busca a sua visão pessoal da imortalidade. O Spirit persegue esse assassino frio percorrendo os armazéns soturnos e esgueirando-se por catacumbas úmidas e pelas docas açoitadas pelo vento de Central City... enfrentando ao mesmo tempo um bando de beldades que querem seduzir, amar ou matar nosso cruzado mascarado. Ao seu redor a cada reviravolta estão ELLEN DOLAN (Sarah Paulson), uma garota comum, mas muito inteligente; SILKEN FLOSS (Scarlett Johansson), uma secretária misteriosa, fatal e frígida; PLASTER DE PARIS (Paz Vega), uma assassina dançarina francesa de cabaré; LORELEI (Jaime King), uma sedutora fantasma; e MORGENSTERN (Stana Katic), uma investigadora jovem e sexy. E há ainda, obviamente, SAND SAREF (Eva Mendes), a ladra internacional de jóias com curvas perigosas. Ela é o amor frustrado da vida do Spirit.


Formato: CAM
Gênero: Action Drama Thriller
Tamanho: 700 MB
Idioma: Eng


Download: 2Shared

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.