Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Baixar Download - Exterminador do Futuro 4: A Salvação - 2009 - CAM

28svqjn Download - Terminator Salvation - CAM - XviD INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Título: O Exterminador do Futuro 4: A Salvação
Áudio: Inglês
Legenda: Procurar Legenda
Tamanho: 850 MB
Formato: CAM
Qualidade: XviD
Qualidade de Audio: 6
Qualidade de Vídeo: 6

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação | Aventura | Sci-Fi | Thriller
Duração: 130 Minutos
Hospedagem: Megaupload / 2Shared

Sinopse: A franquia O Exterminador do Futuro já conta com três longas para o cinema, até series de Tv tem. O novo filme, uma nova trilogia da saga, mostrará, finalmente o mundo após a devastação nuclear causada, tão esperada pela inteligência artificial conhecida como Skynet (você já viu os outros?). Ambientada em 2018, a trama acompanha pelo famoso John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar é parcialmente mudado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um desconhecido cuja última memória é a de estar no corredor da morte (sinistro). Connor precisa saber se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração, onde tudo é bolado, das operações da Skynet, onde eles descobrirão o um horrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana, esse você não pode perder.

Megaupload

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.