Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download - Trinity Ainda e Meu Nome



Tamanho: 322 Mb
Áudio: Português
Legenda: S / L
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Faroeste
Ano de Lançamento: 1972

Sinopse: Trinity e seu meio irmão Bambino, se encontram mais uma vez na casa dos pais para o banho "anual" e um pacífico jantar em família. Logo depois, partem para a cidade de San José onde Trinity, dá uma lição em um jogador trapaceiro de como dar as cartas - e atirar - corretamente, impressionando os habitantes da cidade o suficiente para serem confundidos (com uma pequena ajuda) com respeitáveis Agentes Federais. Os dois safados resolvem tirar vantagem da confusão, porém o bandidão do local, tenta subornar os dois "agentes" (e conseguem), mas Trinity parece não querer deixar para trás a linda pioneira que acabam descobrindo uma operação de contrabando de armas e se envolvendo em mais confusões no velho oeste em busca de 50 mil dólares. Uma aventura hilariante e imperdível!



INICIAR DOWNLOAD

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.