Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Trama Internacional - Dublado


Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1,4 Gb
Duração: 118 Min
Genero: Ação / Drama
Formato: Avi
Qualidade: BRRip
Idioma: Português
Servidor: Megaupload
.
Sinopse: Em Trama Internacional, um suspense arrebatador, Louis Salinger (Clive Owen), agente da Interpol e Eleanor Whitman (Naomi Watts), Promotora de Justiça de Manhattan, estão decididos a levar um dos bancos mais poderosos do mundo à justiça. Revelando inúmeras atividades ilegais repreensíveis, Salinger e Whitman rastreiam o dinheiro de Berlim a Milão, de Nova York a Istambul. Ao correrem grandes riscos pelo mundo, sua tenacidade implacável põe suas próprias vidas em jogo, já que nada detém seus alvos - nem assassinatos ¿ de continuar a financiar o terror e a guerra. Dirigido por Tom Tykwer (Run Lola Run), baseado no roteiro original escrito por Eric Singer, The International está sendo filmado em locações na Alemanha e ao redor da Europa.
.

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.