Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Baixar Yeti Dublado

Yeti

Tamanho: 263 Mb
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2008













Sinopse: Depois que um avião faz um pouso forçado dentro de um territórios desconhecido das Montanhas do Himalaia, os passageiros se vêem na obrigação de encarar um desafio: sobreviver dentro de uma região excessivamente fria, sem sinal de resgate e sem comida. Completamente abaldaos, os sobreviventes, dentre eles a jovem Sarah (Carly Pope), tomam a difícil decisão de comer a carne dos corpos daqueles que não sobreviveram ao acidente. Só que eles não sabem que o verdadeiro perigo está se aproximando silenciosamente com uma insaciável vontade de derramar muito sangue. O desaparecimento dos passageiros chega aos ouvidos dos reponsáveis pela vigilância da montanha - entre eles John Sheppard (Peter DeLouise). Eles escalam o perigoso local para encontrar os aventureiros e a criatura das neves, que depois de espreitar suas vítimas, capturou Sarah.






Megaupload → [PARTE 1| PARTE 2| PARTE 3]

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.