Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download - Filme 9 – A Salvação


Sinopse: 9 acontece em um mundo paralelo ao nosso, em que o legado da humanidade está ameaçada. Um grupo de bonecas de pano sapiente, vivendo uma existência pós-apocalíptico encontrar uma própria, 9 (Elijah Wood), que mostra as qualidades de liderança que podem ajudá-los a sobreviver. O conflito, mas o grupo resiliente inclui 1 (Christopher Plummer), um veterano da guerra do dominador; 2 (Martin Landau), um inventor idade, 5 (John C. Reilly), um mecânico robusto, 6 (Crispin Glover), um visionário e Artista e 7 (Jennifer Connelly), um bravo guerreiro. Há pelo menos várias criaturas malévolas contra este grupo, isto é, o gato criatura skulled do curta-metragem, um split-cabeças voando sendo que se assemelha tanto morcego e um raio de manta em forma de asa, e uma criatura insectoid com pernas articuladas e uma vagem-como o corpo.


Gênero: Animation | Adventure | Fantasy | Sci-Fi
Duração: 69 minutos - Ano: 2009


DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.