Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Naruto Shippuuen Filme 1 - A Morte de Naruto


Download do filme
parte 1
parte2

Formato:RMVB
Idioma: Japonês
Legenda: Português

Sinopse

Antigamente, demônios falharam na destruiçao do mundo, porem foram libertados por alguém. Entretanto para evitar a destruição do mundo, os demônios devem ser selados ,no entanto a única capaz de sela-los é uma garota chamada Shion.Vinda do país do demônio e é ela é capaz de Selar os Demonios e prever a morte das pessoas.
Konoha descobre e envia Naruto, Sakura, Rock Lee e Nejipara proteger para proteger a sacerdotisa, quando Naruto chega ao socorro de Shion,logo entao prevê sua morte.
Para escapar da morte a única coisa que que Naruto tem a fazer é se afastar de Shion. Porem os demonios estao voltados a um unico objetivo : A morte da garota que pode sela-los Shion, se naruto se afastasse isso significaria a aproximaçao do Fim do mundo . Como jah nao poderiamos esperar menos de nosso heroi, Naruto toma entao a decisão de desafiar a Morte ..

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.