Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Baixar Superman Collection 5 Filmes DVDRip Xvid Dublado

Superman Collection 5 FilmesO filme começa mostrando a destruição do planeta Krypton. Proibido de abandonar o planeta moribundo, Jor-El, o pai do bebê Kal-El, envia seu filho a um mundo distante chamado Terra, no qual ele poderá sobreviver ao fim de sua raça e onde terá superpoderes.

O início do filme também mostra a condenação do General Zod e de seus asseclas, fato que determinará o segundo filme da série. Chegando à Terra, Kal-El é adotado por Johnatan Kent e sua esposa, Martha Kent, que o criam sem revelar seus superpoderes.

Ao completar a maioridade, o agora chamado Clark Kent perde seu pai, vítima de um infarto e decide partir em busca de sua origem. Guiado por cristais luminosos que encontrou na nave que o trouxe para a Terra, ele chega ao Ártico, onde um dos cristais é lançado no gelo e constrói a Fortaleza da Solidão.

Estilo: Filmes
Tamanho: 4.20 gb
Formato: DVD-Rip
Idioma: Português
Hospedagem: Bitroad

Download:
Superman I
Superman II
Superman III
Superman O Retorno
Superman IV

DiggTechnoratiRedditDelicious

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal

nick disse...

SHOW DE BOLA O SITE PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.