Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download - Filme The Storm: Part One - Legendado


http://downmasterbr.blogspot.com/


Sinopse: A história traz Robert Terrell (Everwood), que obcecado em controlar o clima do planeta através da tecnologia, cria uma máquina através de fundos do Atmospheric Research Institute que é bem sucedida, mas um defeito acaba causando uma catástrofe e o clima mundial sai de controle provocando furacões, tornados, tempestades e maremotos que destroem cidades inteiras.
A minissérie tem ainda a presença do James Van Der Beek (Dawson´s Creek) interpretando o Dr. Jonathan Kirk que tenta destruir o aparelho, mas encontra resistência de Terrell e do General Braxton (David James Elliott de JAG) que querem utilizar a máquina como arma (“Quem controla o Clima controla o Mundo”). The Storm conta ainda com a presença da Teri Pólo (JAG) como a Jornalista Danni Wilson, que irá ajudar Kirk a expor as intenções dos militares.
Titulo Original: The Storm: Part One
Título Traduzido: The Storm: Part One
Lançamento: 2009
Gênero: Ação / Fantasia
Tamanho: 271 Mb
Resolução: n/a
Frame Rate:
n/a
Formato: HDTVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Audio Codec: RM
Idioma: Inglês
Legenda:
PT-BR
Release By.: sataxe

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.