Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Baixar Filme Crepusculo New Moon ( Lua Nova ) Dublado


News: Mesmo sabendo exatamente tudo o que deveria acontecer na trama de “Lua Nova”, os fãs que lotaram a primeira exibição da continuação de “Crepúsculo” no Brasil nesta última quarta-feira (18), em sessão fechada em SP, deixaram claro com gritinhos e outras manifestações sonoras o quanto torcem pelo amor do casal protagonista: a humana Bella Swan (Kristen Stewart) e o “vampiro-arrasa-corações” Edward Cullen (Robert Pattinson).
Curiosidade : Robert Pattinson era uma espéce de bobo da corte, ou melhor, do set, e fazia todo mundo rir, até nas horas mais impróprias. “Lua Nova” é o livro da saga “Crepúsculo” favorito de Kristen Stewart, apesar de incluir cenas com uma das coisas que mais teme no mundo: água. Taylor Lautner se ressentiu de fazer a maior parte de suas cenas sem camisa e de short – os arredores de Vancouver, onde a maior parte de “Lua Nova” foi filmado, tem temperaturas médias em torno dos 10 graus centígrados na época das filmagens, e Lautner era frequentemente o único descamisado no meio de uma equipe embrulhada em suéteres e casacões. E o diretor Chris Weitz jamais considerou em mudar coisa alguma no projeto, seja no elenco, seja no tom, e não tomou qualquer decisão importante sem antes consultar a autora Stephanie Meyer.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Chris Weitz
Elenco: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser.
Produção: Wyck Godfrey, Mark Morgan
Roteiro: Melissa Rosenberg, baseado na obra de Stephenie Meyer
Fotografia: Javier Aguirresarobe
Trilha Sonora: Alexandre Desplat
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Romance
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Summit Entertainment

Download

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.