Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download – Besouro O Filme


Descrição: Besouro (Ailton Carmo) foi o maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que – ao se identificar com o inseto que ao voar desafia as leis da física – desafia ele mesmo as leis do preconceito e da opressão. Passado no Recôncavo dos anos 20, Besouro é um filme de aventura, paixão, misticismo e coragem. Uma história imortalizada por gerações, que chega aos cinemas com ação e poesia no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano.
Título Original: Besouro O Filme
Título Traduzido: Besouro O Filme
Gênero: Ação
Duração: 120min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: João Daniel Tikhomiroff
Tamanho: 166 MB
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: Cam
Idioma: Português (Brasil)
Download- Megaupload

DiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentários:

Anônimo disse...

A Web está entupida dessa versão por”cam”ria que lançaram! Nem o Tropa de Eelite foi tão desmerecido com uma versão tãaaao ruim em qualidade CAM! Se quer realmente sair na frente tente postar um ripado do DVD! Se eu tivesse um blog ,postaria só pra ver essas porcarias de versão CAM ficarem pra trás. Aliás,como disse antes: porCAMria!

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.