Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

As Strippers Zumbi – Dual Audio

 download de filmes As Strippers Zumbi – Dual Audio

Sinopse: O mau trabalha no período noturno. A sensação internacional Jenna Jameson e Robert Englund (A Hora do Pesadelo) estrelam em As Strippers Zumbi. Quando uma agência secreta do governo libera um vírus que reanima os mortos, o primeiro lugar que é atingido é a casa de strip-tease Rhino´s. Ao passo que uma das dançarinas contrai o vírus, ela se transforma em um zumbi que se alimenta de carne humana, tornando-a sensação da casa. Será que as outras garotas vão resistir à tentação de se tornarem iguais a esta super-estrela, mesmo que isso não tenha volta? Estrelam também Roxy Saint (Goth Band Roxy Saint e os Blackouts) e o campeão de Ultimate Fighting, Tito Ortiz. As Strippers Zumbi é um filme sexy, sanguinário e muito engraçado!
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia/Terror
Áudio: Portugues/Ingles
Legenda: S/L
Qualidade: DVDrip
Formato:
Avi
Tamanho: 708  MB

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.