Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download Lost S06E15 HDTV XviD-NoTV

Lost se tornou um fenômeno global na televisão, Lost, a épica aventura da ABC se aproxima do fim. Depois do explosivo final da 5ª temporada, tudo está indefinido para os sobreviventes do voo 815. Ninguém sabe o que o futuro lhes reserva.

O sacrifício de Juliet para salvar seus amigos funcionará? Será que Kate conseguirá escolher de uma vez por todas entre Jack e Sawyer? Sun e Jin conseguirão se reunir? Seria tarde demais para salvar Claire? Seja lá o que aguarda todos na ilha, uma coisa é certa: a hora da verdade chegou.

Descubra o segredo guardado dentro do Locke, reveja antigos amigos conhecidos, e descubra como a poderosa e épica disputa entre Jacob e o misterioso homem de preto termina. Está na hora da empolgante conclusão, dessa viciante e instigante série.



Tamanho:
 350 MB
Resolução:
 624x352
Frame Rate:
 23 Fps
Formato:
 HDTV
Qualidade de Audio:
 10
Qualidade de Vídeo:
 10
Codec do Vídeo:
 XviD
Codec do Áudio:
 Mp3
Idioma:
 Inglês
 BITROAD
  DEPOSIT
  FILEBASE
  UP-FILE
  MEGAUPLOAD
  ORON
  LETITBIT
  HOTFILE
  NOVAMOV

 ON

 ON

 ON

 ON

 ON

 ON

 ON

 ON

 ON

Legenda:
 Legendas.tv
Legenda:
 InSubs.com

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.