Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download Tabu America Latina - Corpos Transformados [DOWNLOAD AVI]




Para muitos, o corpo é um templo sagrado que não deveria ser modificado. Todavia, certas pessoas utilizam técnicas – novas ou milenares – para obter um novo aspecto como indivíduos. Algumas dessas técnicas são tão sangrentas e extremas que determinadas pessoas ficam impressionadas e as vêem como um tabu. 
Neste episódio, Tabu América Latina apresenta três personagens que desejam se diferenciar dos demais e para isso submetem seus corpos a operações, técnicas e ações extremas. Chifres, narizes achatados, corpos suspensos e figuras a partir de cicatrizes profundas são técnicas que somente alguns se atrevem a experimentar na América Latina.
Na Venezuela, um homem comemora seu aniversário com uma exibição que inclui ser suspenso por ganchos que atravessam seu corpo. Emilio transformou seu corpo em uma vitrine para mostrar seu talento em matéria de modificação corporal. Além disso, ele é procurado para fazer operações que outros não se atreveriam a realizar. Um de seus "pacientes" é Caín, um colombiano com um ritmo de vida normal, mas com a aparência do que ele chama de Satanás. Este homem recorre a Emilio para realizar modificações em sua anatomia que atinjam cada vez mais seu objetivo. Desta vez Caín modificará as orelhas e aumentará os chifres.
Na Argentina, Matías nos mostra como uma técnica milenar está se tornando moda em pleno século XXI. O procedimento consiste em fazer cortes na pele e formar uma figura com as cicatrizes produzidas pelos cortes. Em todo o mundo, isto é conhecido como escarificação. Víctor é um de seus clientes e mostrará este procedimento em primeira mão em Tabu.


_________________________________________________________________________
DOWNLOAD
FORMATO: AVI
TAMANHO: 303 MB
CODEC: DIVX / MP3
RESOLUÇÃO: 352X240
Download: Megaupload

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.