Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download Circo Dos Horrores O Aprendiz De Vampiro Dual Audio


Circo Dos Horrores O Aprendiz De Vampiro Dual AudioInspirado na série popular dos livros de Darren Shan, conta a história de um adolescente que inconscientemente quebra o pacto de trégua de 200 anos entre duas facções de vampiros.

Levado para uma vida fantástica de espetáculos incompreendidos e cheio de criaturas grotesca da noite, o adolescente perde a segurança de uma existência entediante e vai seguir o seu destino em um lugar misterioso. Darren, 16 anos, é como os outros garotos de sua vizinhança. Sai com os amigos, tira notas boas na escola e não se envolve em confusão. Mas quando ele e seu amigo descobrem um Circo dos Horrores, as coisas começam a mudar para Darren.

É nesse momento que um Vampiro chamado Larten Crepsley o transforma em alguma coisa bem sedenta de sangue. O Novo morto-vivo junta-se ao Circo dos Horrores, um espetáculo ambulante, cheio de criaturas monstruosas que vão desde um menino-cobra, uma mulher-barbada e um apresentador gigante.

Encantado, Darren testa seus novos poderes e acaba se tornando o melhor ajudante entre todos os outros vampiros. E na luta pela sobrevivência, Darren tentará impedir que seja destruído aquilo que resta da sua humanidade.

Estilo: Filme - Aventura
Tamanho: 808 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: ShareFlare / SharingMatrix / Megaupload / FileBase

ShareFlare: Download | SharingMatrix: Download | Megaupload: Download | FileBase: Download

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.