Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Filme Power Kids + Legenda 2009

imagens-postar131

Info:

Título Original: Power Kids
Título Traduzido: Power Kids
Gênero: Ação
Duração: 73 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Johnny Ngian
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640×352
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: Português (Download Aqui)

Sinopse:

Lek, um instrutor de boxe tailandês ensina boxe tailandês a um grupo de miúdos para a sua auto-defesa. Ele é como professor e pai para os miúdos Wuth, Catt, Pong e Jib. Os quatro têm que cuidar do irmão pequeno Wuth, Woon que tem um problema cardíaco. Logo, eles vieram através de uma reviravolta do destino que os leva a lutar contra uma gangue de hooligans. Isso causa um ataque cardíaco repentino Woon, resultando-lhe a ter um transplante de coração de imediato. Infelizmente, os que estavam no hospital foi tomado por um grupo terrorista internacional liderada pelo PAEDA (Johnny Ngian). Inevitavelmente, eles se envolver e lutar contra os terroristas, pois eles precisam salvar a vida de Woon e ajudar seu país, ao mesmo tempo.


megaupload Download   Flerte   O Jogo do Amor   Dual Audio   DVDRip

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.