Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Baixar Filme Trilogia Senhor Dos Anéis - Dublado

Informações do Arquivo:

Qualidade: DVDRip
Genero: Ação / Aventura
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 600 Mb (aprox. casa)
Idioma: Português

Sinopse: O Senhor dos Anéis A Sociedade do Anel 2001 – Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal
O Senhor dos Anéis As Duas Torres 2002 – Após a captura de Merry e Pippy pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo e Sam seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn, Legolas e Gimli partem para resgatar os hobbits sequestrados.

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei 2003 - Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

Elenco: Dominic Monaghan, Billy Boyd, Elijah Wood, Sean Astin, Viggo Mortensen, Orlando Bloom, Ian McKellen, Bernard Hill, e elenco.

A Sociedade Do Anel >>> Download
As Duas Torres >>> Download
O Retorno Do Rei >>> Download

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.